segunda-feira, 2 de abril de 2007

trrriiiiiimmmm

o telefone toka como era kuaze de madrugada(12:30 pork tou de ferias) tava na cama atendo:
"estou?"
uma vou brazileira do outro lado dix uma cena k n entendo nd mas como a tv th fikado ligada n tvi eu resp tvi a vox dix:
brazileira: "acertou"
eu:"olhe k bom ja viu"
braz: "kual o kanal k mais ve?"
eu:"sic" lol
braz: ve o jornal
eu: "não!" lol
braz: "o k gst de ver?"
eu: "as series, e novelas - ñ a floribella"
braz: "parabens acertou nas perg tds"
eu: "ja viu k sorte a mh?"
dps ela deu-me akela lenga lenga td a dixer k foi sorteado pa ganhar um premio k era uma tv um micro ondas e uma viagem n sei onde e perg o nome k fikava o premio
eu: "Fábio Silva"
braz: "e k idade tem?"
eu:"19"
braz: "k pena com essa idade n pode levantar o premio tem de ter no minimo 35 e vir com os pais"
bem derramei kd ouvi isto será k esta gente n tem mais nd p fxr do k xatear as pessoas de madrugada???

Sem comentários: