sexta-feira, 27 de abril de 2007

O SUPER LUCAS

O SUPER LUCAS
>
>A professora estava com dificuldades com um dos alunos.
>
>-Lucas, qual é o problema?
>
>-Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro e eu sou muito mais inteligente do que ela. Quero ir para terceiro ano também!
>
>A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o Conselho Directivo.
>
>Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a situação ao director pedagógico e este decide fazer um teste ao miúdo.
>
>Chamam o Lucas e explicam-lhe que lhe vão fazer um teste, e caso ele
responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano.
>
>O Director começa:
>
>-Lucas, quantos são 3 vezes 3?
>
>-9.
>
>-E 6 vezes 6?
>
>-36.
>
>E ele continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Lucas não erra nada.
>
>O director diz para a professora:
>
>-Acho que vamos mesmo ter de passar o Lucas para o terceiro ano...
>
>-Posso fazer algumas perguntas também? - pergunta a professora.
>
>O director concorda e ela começa:
>
>-O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
>
>Lucas pensa um instante e responde:
>
>-Pernas.
>
>-O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas?
>
>-Bolsos - responde Lucas.
>
>- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
>
>Estupefacto, o director prende a respiração...
>
>-A letra "M". - responde o miúdo.
>
>A professora continua o questionário:
>
>-Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?
>
>-Em África
>
>-O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
>
>-O Verniz.
>
>-O que é que as mulheres têm no meio das pernas?
>
>-Os joelhos.
>
>-O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
>
>-A cama.
>
>-Qual o monossílabo que começa com a letra C e termina com letra U e ora está sujo ora está limpo?
>
>-Céu.
>
>-O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?
>
>-CD.
>
>Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora:
>
>-Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora, EU errei todas!!!

Sem comentários: