sexta-feira, 6 de abril de 2007

As frases mais estúpidas do IRC

As frazes mais estuidas do irc by:#noku

<> o dreamweaver é melhor k o flash ?

<> kem e q entrou no meu pc e andou para aqui a mecher e depois fez download ?

<> vou fazer um thank over

<> fodasse pessoal tou com 89 kg a mais .

<> Eu sou precipiante nisto, será que me podiam dizer como é que eu vou para o
mirc da portela ?

<> Tenho net por cabo mas penso que o cabo está furado porque a net está lenta, que fita-cola hei-de usar ? Preta ou normal ?

<> Tenho o curso de PTnet posso ser op ?

Alguém sabe a que horas fecha o irc ?

<> E então vocês já houviram o halo 2 ?

Tenho um problema, não sei onde hei-de pôr o cartão de memória no meu pc.

<> Sabes se a Teresa Tavares do cc tem irs ?

<> Como digo Big Brother em Inglês ?

< ^teenager_girl^ > People alguém sabe como se regista o nick no canal irc do site do cc ?

<> Quem tem a adsl sabem se estar no mIrc desconta muito no tráfego ?

<> Engenheiria informática ou electrotetneviecnica.

<> Quem tiver um contador para páginas da Web venha falar comigo, está bem ?

<> Na programação usa-se muito 0 e 1, não é ?

<> were is a mta:vice city ?

<> Ensina portugues a ela.

<> Eu comprei uma placa aceleradora 3D mas o meu mIrc continua lento! Help please!

<> Sabem onde posso arranjar um serial number da xbox live ?

<> Alguém arranja-me uma página para tirar o vírus da Internet ?

( #curtocircuito.tv ) <> Alguém me diz se este irc é o que aparece na TV na Sic Radical ?

<> Olhem, por acaso aqui ninguém tem Internet, pois não ?

<> Se juntar três processadores pentium 4 ao meu computador fico com um pentium 12 ?

<> Rad_: mas por exemplo... morre um ircop e ninguem o subtitui ?

<> qualquer loja me poe o chip ?

<> a tua net sem electrecidade funciona ?

<> porque estas sempre a me chamar de lolol ?

<> alguém me diz porq é q o cabra... do logotipo do scanner desapareceu do meu desktop ?

<> [karton] anda ai com u meu nick.

<> a tua net é suka.

<> ux gays sao homossexuais ne ?

<> mandaste a xbox por dcc ?

<> a xbox sai em 2005 ne ?

<> how are the cybman ?

<> tippo... mija num angulo de 90º, e faz mira a tua boca, até te afogares.

<> algem sabe como e que se manda fotos no mirk ?

<> como é k tiro o dicionario no word ?

*************************************************************************
<> olhem lá...tipo, eu kurto mais ropas tipo com capucho, assim mais estilo camisolas, calsas largas, mas as miudas gostam de me ver assim com ropas de beto, polos e assim...vcs kurtem mais k estilo?
WarBandid > bio mete esta no canal................
<> pppppppppppaaaaaaaaaaahhhhhhhh
<> LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
<> insurrei: "olha amori... levo a camisola as riscas cor de rosa ou a rosa choque?"

*************************************************************************
<> nao me deixam entrar no canal !!
<> e ainda por cima xamam-me nomes !!
<> (You're banned!)

*************************************************************************
< [OffLine] > ensina-me passo a passo como formato
<> o disco ?
< [OffLine] > nop
< [OffLine] > o c:

*************************************************************************

<> a minha mae viume a fumar
<> e depois
<> a minha viu-me a tokar um gaiolo

*************************************************************************
<> e fazes assim ...
<> executas e mandas pó recicle bin
<> ya!
<> mas quem é o recicle bin?
<> ele não me conhece não bai kerer ...

*************************************************************************
<> do I know u?
<> yes
<> i like op!!!
<> can you??
<> identify
<> why?
<> WB e k manda
<> kaus if u don't no op
<> ah pos e
<> eu sou o rei
<> fdx
<> falas portugues...

*************************************************************************

Sem comentários: