noticia tvi:
"Um português está detido, desde quarta-feira, nos Estados Unidos por ter tentado assaltar um banco de Miami, com um telefone. O assaltante luso não sabe falar Inglês, por isso precisava de um tradutor.
Paulo Almeida terá entrado numa dependência bancária de Miami com uma mala e um telefone com uma chamada destinada aos funcionários do banco. Do outro lado da linha, um cúmplice exigia a entrega do dinheiro ao português que se manteve calado durante o assalto, por não saber falar inglês.
Ao aperceberem-se da situação, os funcionários ligaram o alarme e retiveram o português até à chegada da polícia. A assalto frustrado terá irritado o cúmplice que, do outro lado da linha, ameaçou matar a funcionária do banco, dizendo que sabia onde morava.
De acordo com o FBI, o cúmplice do português terá ainda ameaçado matar reféns que alegadamente tinha consigo, caso a polícia não libertasse o assaltante entretanto detido. O caricato assalto continua a ser investigado pelo FBI, dado que ainda é desconhecida a identidade do cúmplice. De acordo com a Polícia Judiciária, o português é proprietário de um matadouro, em Fornos de Algodres, e já tinha sido condenado a dois anos de prisão de pena suspensa, por tentativa de burla."
pa tipo ser dono de um matadouro ja é mau mas tentar assaltar um banco nos EUA sem sbr falar uma palavra de inglês e so com um telemovel é mesmo de um tuga k pensava k tv na tugalandia e k os bofias iam fikar 13 horas ha espera como fikaram no asslto em setubal...
para ti duas palavras ME-DO.....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário