segunda-feira, 7 de maio de 2007

roubo do carro... ou não!!!

bem dps de um belo de um fim de semana sem Internet onde tudo correu bem... ou não!!! no domingo tentaram-me roubar o carro uma coisa normal coitados deviam vir da noite mt cansados e como nao devia haver taxis akela hora devem ter dito:
-olha ali um carro baza roubalo...
-mas eu n sei roubar carros!!!
-ha n faz mal eu vi um filme akilo é facil eles ligam o azul com o castanho e akilo liga...
-entao baza la mas tb n sei conduzir...
-tb n faz mal eu jogo underground e akilo é fácil até faço uns 360ºbem bakanos....
deve ter sido isto k eles falaram pork kem me tentou roubar o carro nc deve ter visto um ou anda a ver filmes a mais... a tentar destravar a tranca da direçao partiram a caixa da direçao... tb para k é preciso a direçao???
conclusão abriram a porta com mt cuidado pá n estragar nd e dps fdx a caixa da direcção sim obrigado sr assaltante por n ter fdx a porta vai tar smp no meu coração...
e mais outra coisa sr assaltante para a proxima bata ha porta e peça as chaves é melhor...

Sem comentários: